Steve Distorcido






Iremos falar do Steve Distorcido, essa historia deixara sua cabeça distorcida de horror! E deixará o Nether mais ameaçador pro meu gosto.



 1 Day

Olá, meu nome é Tiago. Quando a atualização do Nether chegou ao Minecraft, eu e meu melhor amigo Tommy ficamos muito animados para conferir. Então entramos no Minecraft e começamos um novo mundo de sobrevivência. Claro, o mundo superior deveria ser exatamente o mesmo de antes nesta atualização, mas algo não parecia certo. Por alguma razão, não havia galinhas, e os outros animais apareciam muito raramente. Caramba, mesmo à noite, quase nenhum monstro estava surgindo. Não pensamos muito nisso, talvez tenha sido apenas uma mudança na atualização. Então jogamos Minecraft normalmente e conseguimos coletar diamantes para uma picareta de diamante. Também encontramos um dos novos portais em ruínas e usamos a obsidiana para fazer um portal. A história pode parecer normal agora, certo? Bem, não fica assim para sempre...


2 Day

Então decidimos esperar até amanhã para entrar no Nether, e foi o que fizemos. Construímos o portal, entramos e... algo estava definitivamente errado. Nenhum mob do Nether estava surgindo: sem Piglins, sem Ghasts, sem Striders. Em vez disso, tudo o que estava gerando era Endermen. Nesse ponto começamos a suspeitar que algo estranho estava acontecendo...


Então decidimos ir procurar os biomas. A primeira que encontramos foi uma Floresta Deformada. Pareceu muito legal, coletamos os novos itens lá e matamos alguns endermans. Exploramos mais e o segundo bioma que encontramos... foi uma Floresta Deformada. Já vimos um, mas ok. Você provavelmente já entendeu. Cada bioma do Nether que encontramos era uma floresta distorcida. Na verdade, alguns deles tinham árvores que nem sequer tinham folhas. Não apenas isso, mas às vezes nas florestas ficávamos congelados por alguns segundos e não podíamos nos mover. Além disso, às vezes o microfone de Tommy ficava cortando aleatoriamente ou fazendo ruídos estáticos. Então terminamos aquele dia com uma... nota confusa.


3 Day

Aqui é quando as coisas começam a tomar um rumo sombrio. Claro que estávamos no Nether quando saímos, mas agora todos os sons de blocos, mobs, itens etc estão estáticos... e não conseguimos encontrar nosso portal. Nosso rastro de tochas literalmente não leva a nada. De repente, uma mensagem apareceu no chat apenas dizendo um monte de letras e números aleatórios. Então, um momento depois, todo o Nether ao nosso redor se transformou em Warped Forest e havia ruídos de estática constantes. Uma figura parecida com Steve apareceu na nossa frente. Tentei atacá-lo, mas ele se teletransportou antes que eu pudesse fazer qualquer coisa. Mas então, Tommy deixou a chamada do discord e parou de se mover no jogo. Sua pele mudou para parecer corrompida. Ele começou a me atacar antes de se teletransportar. Uma mensagem apareceu no chat dizendo “ATRÁS DE VOCÊ”. Eu me virei ansiosamente, apenas para ser morto por esse Steve Deformado. Quando tentei reaparecer, o jogo travou e o Minecraft simplesmente desapareceu do meu PC ...


...o novo Nether no Minecraft pode ser lindo, mas ainda é o Nether. Horrores ainda espreitam dentro.

Mesmo falando e falando terrores, minhas palavras não seriam mais horrendas que esse relato!!!



Comentários