O encontro de Bad Boy Halo com a Alex Distorcida

 




Nois vamos falar do relato do Bad Boy Halo que encontrou a Alex Distorcida. Tudo começou quando eu vi a lenda, então eu decidi explora-lá. Eu entrei no meu Minecraft e botei a seed que ela foi encontrada, pra procurar pista, rastros possíveis de ser daquela criatura!
Eu não sabia se eu iria encontrar algo, mais vou prosseguir. 


Eu decidi domesticar um cavalo pra me ajudar a ir rápido aos locais do mundo vasto do Minecraft. Eu notei que esse cavalo tinha muita vida, eram mais de 8 corações de vida isso era bizarro ksksks. Eu nunca tinha visto um cavalo com tanta vida assim, o Minecraft muda a cada dia né.

Mais tudo mudou até que eu cheguei em uma parte do mundo, local esse que tudo ganha um ar mais assustador. Pois eu encontrei uma vila eeh... Só que antiga, mais um detalhe e que estava no Minecraft atual.
Então como que eu tinha encontrado uma vila antiga no Minecraft atual? Inclusive com os vilagers que eram das versões antigas, bizarro não eh?








Isso me assustou de verdade, é impossível de isso acontecer no Minecraft, a menos que uma criatura esteja mexendo com meu mundo, ou alguma coisa estava acontecendo ali.

Entrando em umas das casas tinha blocos de terra dentro dela, isso era bizarro pra caramba! Eu decidi sair explorando, e ver tudo que eu poderia encontrar.
E eu encontrei diamantes em uma das casas, por mais que isso fosse estranho nem me passou pela cabeça tal expressão. Mais me deixou animado pra prosseguir, pois isso ia me ajudar a me proteger.






Já tinha se passado muito tempo, e a noite é onde ganha um ar muito mais macabro e interessante de ser explorado. Até esse momento eu não tinha visto nada, além daquela vila que não devia estar ali!
Mais eu percebi algumas coisas que acontecia naquela noite, eu sempre voltava a vila porque ali eu me sentia mais seguro. Pois ali eu tinha uma casa, cama e comida.


Mais eu percebi que cada vez mais as camas sumiam, até chega ao ponto de eu não ter mais uma cama. Sendo obrigado a passar a noite acordado. Mais não era só as camas que sumiam, os vilagers tinham sumido, pra onde tantos vilagers teriam ido?
Algo tinha acontecido com eles, eles não poderiam ter sumido ou um mob ter os matado "tão rápidamente"





Até que eu percebo uma coisa me observando, no canto bem rápidamente deu pra ver sua presença. Galera isso me pegou de surpresa, não só surpreso mais bem assustado também.
Eu estou assustado só de tar relatando isso e ele. Bem no canto entre as árvores estava aquela bizarrice!





Explorando um pouco mais o mundo eu percebo que estou sozinho, realmente os vilagers tinha sumido. Eu sabia que tinha alguma coisa me observando cada vez mais perto.
Até que eu fui naquela casa bugada, e percebo que tinha blocos sendo quebrados do meu lado!



Chegando a casa do ferreiro eu não sabia que tinha como pegar as cabeças dos vilagers, foi a primeira vez que eu tinha visto algo desse tipo.








Eu decidi subir em uma casa e olhar os arredores, talvez me ajudaria a ver alguma coisa.
Demorou mais eu percebi algo, mais quando eu percebe já era tarde dimais. Na casa bugada a criatura me pegou de surpresa por trás. E eu me pergunto o que era aquilo, ou o que era aquele ou aquela?








Comentários