O Minecraft mostrou que nada em impossível P3

 Depois de muitas mortes e muita insistência, consegui pegar meus itens devolta.

Na maior ilha a frente da minha, tinha um lago de lava. Não demorou muito pra mim conseguir as obsidianas.


Enfim com o portal pronto, entrei e morri logo após. Por um Náufragado, por um "NÁUFRAGADO NO NETHER!!!"



Já começou estranho dimais, na segunda tentativa o portal começou a criar o Nether, mais deu um um erro e do nada tava criando o mundo divolta. De vês de ir eu voltei, fiquei sem entender mais tudo bem né, mais nada me surpreende.



Eeh me enganei. Na terceira tentativa foi, com meus apenas meio coração de vida eu vi o impossível. Contando com o meu portal tinha mais três portais juntos apagados, em perfeito estado.




Com a aflição e luta pela sobrevivência consegui tirar um print desse acontecimento bizarro. Os portais se acenderam com os ataques dos Ghasts, mais não deixava isso menos estranho!



Comentários