Nunca fiquei tão aflito jogando Minecraft P2

 



Eu entrei novamente no mundo que acontece coisas muito bizarras e anormais. Decidi fazer uma plantação, e consegui recursos especialmente minérios.


Que criatura que joga Minecraft não adora ter aqueles minerinhos!? Fui escavando em escadinha, e primeiro encontrei uma daquelas cápsulas de cristais.

Achei legalzinho. Depois mais, muito mais pra baixo encontrei diamante.

Não um, não dois, não três! Mais quatro diamantes. Fiquei surpreso e bem alegre, mais também quem não ficaria?

E mais um pouco pra baixo tive meu primeiro contato com a Redstone, várias delas!


Voltando fiz uma picareta de diamante, com o objetivo de ir pro Nether, mais meus planos entraram em caos para serem concluídos.




Começou a chover dimais sem parar, tinha mobs querendo me matar a beça pra todo lado. Nunca vi tanto zumbizinho na minha vida de jogador.

E umas partículas de ender man flutuando de um lado pro outro com o som pertubador. Mais não tinha ender man algum. 



De tudo que aconteceu esse me deu arrepio.




E o meu cercado que eu pensei estar seguro foi um engano. Inexplicavelmente tava faltando cerca, alguém tinha tirado.

Não tinha nenhuma explosão, ou a cerca dropada. E nem eu tirei.




Mais mobs começaram a entrar de todos os lados, nunca fiquei tão aflito jogando Minecraft, não tinha pra onde correr!


Eu morri e morri, quando eu consigo o tão esperado diamante o jogo faz de tudo pra desaparecer com ele, ou não será o jogo?

Eu tava tentando encontrar coisas relacionadas a lenda da Redstone mais sei lá, não poderia ser uma nova entidade, uma espécime de ender man?!




Comentários