Investiguei essa seed suspeita P1

 







Eu decidir criar um mapa de sobrevivência com a seed que eu passei por muitas coisas estranhas a um tempo. Como uma ciranda de zumbis na minha frente, e torres de Redstone que inexplicavelmente me fazia morrer de vários jeitos!


Inclusive eu associei as torres de Redstone ao Red Steve em um relato aqui do Blog.


Mais parece que nessa versão do Minecraft a seed VOSGAMER mudou, tá diferente! Mais tá mais estranha e tenebrosa que antes.



Logo de começo morri de queda, mais se eu tinha nascido no chão cabaça! Mais isso é o de menos, pode ser considerado normal.

Mais depois de catar madeira, tipo do nada! Um barulho ensurdecedor de Enderman veio e me matou, mais não tinha Enderman lá, até hoje não apareceu nem a sombra de um Enderman na ilha que eu Spawnei.




Decidir ir a ilha ao lado, e quando cheguei lá tinha flores dropadas no chão se fosse uma ou duas, até três tava bom! 

Mais eram muitas flores dropadas assim no nada, e estranho dimais pra não ser discutido.



As coisas tavam fáceis, na minha ilha mesmo já tinha um portal. Mais tava mais fácil ainda pra morrer.

Decidi sair da região e ir a uma ilha  pouco mais longe. Eu não sei, pode ser coincidência mais olhem isso aí!






Parece uma espécie de pegada, eu jogo Minecraft a muitos anos e sei que não eh comum. Parecem as do relato do Gigante Steve, mais são menores.

Fiquei um pouco pensativo do que seria!?




Logo após decidir ir mais longe ainda, me aventura pra ver biomas novos e conseguir recursos que eu não conseguiria na vizinhança né.

Encontrei uma ilha e nela encontrei uma vila, só que era dividida em três. Vilagers da Savana, Jungle, e os vilagers normais, aqueles mais rele vagabundos ksksksk.

Um pouco mais longe encontrei isso;






Uma cruz de folha escura bem destacada entre as outras, com um bug logo acima. Isso não e normal, nem um pouco meu povo. 


Comentários