Esse player explorou a lenda da Alex Distorcida








 Eu ouvi falar sobre a Alex Distorcida então eu e meu amigo decidimos explorar a lenda. E fiz um vídeo de toda a exploração.

De início nos encontramos uma construção com um vilager preso nela. Eu achei aquilo ali bizarro pra caramba cara, não era pra tá aparecendo isso eu não estou acostumado com essas coisas aparecendo.




E meu amigo falou pra nois termos cuidado com a noite, sabe né por causa da chuva e dos mobs vierem nos atacar. Pra poder acha um lugar pra nos proteger.

Até esse ponto nada tinha acontecido, apenas a noite e a chuva, além de uma orda de zumbis que estava nós seguindo. Cara era bizarro pois ela não parava, e tivemos que nos proteger em algum lugar basicamente.




Eu tava assustado com aquele vilager, porque ele estava a todo momento ali e ele estava preso né. E tipo o porque que isso ter acontecido, seria um bug do mundo?

Sei lá acredito que isso seja normal, não normal dimais mais não sei. Eu acelerei o vídeo pois a exploração e enorme.

Meu amigo disse que tinha muita carne de zumbi, pois era muitos que apareciam. E pra falar a verdade prefiro me botar no perigo do que ficar conversando.

Mais quando eu jogo com um amigo eu tenho que esperar ele, eu não posso deixar ele. E em alguns pontos do mapa ficamos parados por um momento.

E um ponto decidimos sair né, mais a noite cara tava num nível del perde meu amigo em uma floresta. Eu já estava desesperado né, pois meu amigo tinha sumido, e eu precisa encontrar ele.

E eu acabei encontrando um cavalo, é uma luz iluminava ele entre a densa escuridão da noite. Eu achei aquilo bastante macabro então decidi me esconder, e ficar olhando de longe.

Eu pensei que havia alguma coisa ali, tava iluminado ali e a floresta era assustadora pra caramba. E ali eu comecei a perceber que algo estava acontecendo, um raio atingiu o cavalo e o matou!



Deixando apenas algumas caveiras que pareciam estar se aproximando de mim, isso e muito mais macabro. Naquele momento eu decidi seriamente que era a hora de correr dali, pra tentar encontrar meu amigo.

Craftei muitas tochas pois estava tentando iluminar tudo ali, pra facilitar a procura do meu amigo e porque estava escuro dimais!

O dia parecia que não ia mais chegar, mais finalmente eu encontro meu amigo. Ficamos ali para ver o que estava nós seguindo. A curiosidade tinha batido mais forte que o nosso medo naquele momento.




Havia alguma coisa de muito estranho acontecendo ali naquele momento, com a gente! Derrepente meu amigo falou; eu vi uma luz lá longe.

E aqui caras as coisas começaram a ficar mais bizarro do que já estava. Meu amigo falava a todo momento que ele tinha visto algo se movendo longe, mais isso não era possível.

Eu achava que ele estava me mentindo, pra adicionar medo encima do que estava acontecendo. E nos pensamos ser aquele vilager, e sério, agora eu queria me esconder debaixo da minha cama!

Aquelas caveiras estavam flutuando, e isso nunca seria possível de acontecer no Minecraft. E além desses sons estranhos, muito estranhos.

Meu amigo sugere que nos escondemos!






Amigo; Eu acho que a gente deveria jogar Roblox em vez de Minecraft, e bem mais amigável.


Eu; Certeza!


Amigo; Não só estamos sendo mortos metade do tempo!






Nos ficamos um bom tempo escondidos ali naquele pequeno buraco, enquanto esperávamos a possível criatura que nos atacaria. Eu tava meio com medo não vou mentir pra vocês, com medo de ser atacado e morrer.

Mais eu tinha que gravar o que era, eu precisava. Voltando aonde o vilager estava, percebemos que ele estava morto.

O vilager que tínhamos encontramos que era uma raridade isso acontecer, foi morto por alguma coisa que não tinhamos a mínima ideia do que seria.

E nesse momento as coisas começaram a ficar meio preocupantes, mais até aí tudo bem. Ignoramos isso tudo e continuamos a jogar. Meu amigo repetia em que odiava o Minecraft agora.

Melhor nos protegemos falei, até que uma criatura aparece. Começa a cair vários raios perto dela, e a única alternativa era correr.

Mais por sorte ela não parecia estar nós seguindo, o que nos deu a oportunidade de fugir pra longe. E no final descobrimos o que estava nós caçando e a criatura vem ao nosso encontro.

Nós jogamos dentro da água e ela não parece que estar nós vendo, pelo menos era o que pensávamos. Quando saímos da água, meu amigo fala que a criatura sumiu.






Nós ficamos discutindo, e sei lá fomos burros. Não poderíamos só ter cavado pra baixo e nos tampado. E isso foi nosso perdição, abrimos o servidor no Lan e saímos do servidor.



Comentários