Steve Gigante a entidade mais hostil do Minecraft!






Steve Gigante


O Steve Gigante é uma criatura realmente perigosa. Pelo menos 100x mais perigoso que o Gigante Alex . Assim como o Gigante Alex, ele tem a mesma altura tendo 12 quarteirões de altura e deixa pegadas como sinais. Mas suas pegadas são um pouco maiores, ou bem maiores que o Gigante Alex. Ele se esconde em um mundo em um bioma de acácia, pântano e carvalho não sabemos o motivo desses locais. Ao contrário do Gigante Alex, ele ataca aldeias e é a criatura mais hostil da história do Minecraft. Não há muito documentado sobre esta criatura porque ele só foi descoberto recentemente. A única informação que eu conheço como criador é que ele é conhecido por destruir dispositivos se o vir ou se você se aproximar dele. Ele também hackeia sua conta da Microsoft e a corrompe, depois a devolve para você.



Relato

O primeiro avistamento, 19 a 20 de novembro de 2021

Acabei de chegar da escola e carreguei o programa Minecraft. Criei um novo mundo de sobrevivência e digitei uma semente aleatória. O novo mundo do Minecraft foi carregado e eu desova no meio de um bioma de acácia cercado por biomas de carvalho e pântano. Comecei a recolher madeira e a arranjar espaço para construir a minha casa. Construí minha casa com tábuas de acácia. Mais tarde, fiz ferramentas e ganhei vidro para minhas janelas. Encontrei uma aldeia que já estava saqueada. Eu pensei que estava em uma semente de sorte. Quando começou a chover, voltei para minha casa para ir ao meu poço. Eu tinha encontrado diamantes. Então fui para casa para transformá-los em ferramentas e armaduras. Quando terminei de criá-los, ouvi um grito alto. Não na minha casa da vida real, mas no meu computador. Eu não sabia que havia gritos no Minecraft. Saí para investigar. Eu vi que a aldeia estava destruída e pegando fogo. Estranhamente, não havia fontes que pudessem ter causado o incêndio. Entrei na aldeia. Havia redstone no chão e carne de zumbi em todos os lugares, embora meu modo de jogo estivesse em pacífico. Quando peguei a carne de zumbi, ela foi renomeada para"CARNE HUMANA" Fiquei com medo e corri para casa. Quando cheguei em minha casa, já era noite. No bate-papo, dizia "Steve gigante marcou o horário para meia-noite". 'Quem é Steve Gigante?' Eu me perguntei. Procurei o Steve Gigante no Google. Os únicos resultados que vi foi uma estátua da skin de Steve no Minecraft. Mas se houvesse uma estátua pré-construída neste mundo, como ela pode mudar o tempo ou interagir com os comandos? Eu me perguntei. Olhei pela janela e vi o Steve Gigante à espreita à distância. Ele tinha órbitas oculares ocas e metade de seu olho esquerdo estava faltando, sangue cobria sua pele mutilada. Sua pele não apareceu nos resultados de pesquisa de imagens do Google. Eu já conhecia o Gigante Alex. Mas ele parecia mais nocivo do que o Gigante Alex. A segunda vez que olhei pela janela, ele tinha ido embora. Porque era meia-noite no meu mundo, fui dormir. Na manhã seguinte, no meu mundo Minecraft, comecei a ver pegadas um pouco maiores que o gigante Alex. Na vida real, eu tinha que ir para a cama. Salvei o mundo e fui para o saco. No dia seguinte, era fim de semana. Tomei café da manhã, liguei meu computador e carreguei o programa Minecraft. Carreguei o mundo em que vi o Steve Gigante. Gerei em uma caverna e todos os meus itens sumiram. Olhei para cima e vi o Steve Gigante. O programa Minecraft travou. Carreguei o Minecraft novamente e fui desconectado da minha conta da Microsoft. Enviei um e-mail para o Microsoft Studios para informá-los de que fui hackeado. Eu não recebi um e-mail deles até o primeiro dia das férias escolares. Recebi um e-mail do Microsoft Studios. Eles recuperaram minha conta. Fiz login e meus saves do Minecraft foram corrompidos. Meu usuário era uma longa seqüência de caracteres que eu nunca tinha visto. Depois de um tempo, minha conta se tornou inútil. Fiz um novo e enviei um e-mail para a Mojang Studios para restaurar meus saves da minha antiga conta da Microsoft e migrá-lo para o meu novo. Eles fizeram isso imediatamente. Depois disso, eu continuei com minha vida e não vi o Steve Gigante novamente. - Autor original desconhecido.



Como encontrar Steve Gigante


Versão: Minecraft Bedrock Edition 1.17.2, Minecraft Java Optifine 1.14 ou posterior


Semente (funciona em Java e Bedrock): 10263187113606132018


Locais: Biomas Acácia, Pântano e Carvalho


Dificuldade: Pacífica



Imagens

Estas são as mesmas únicas imagens conhecidas do gigante Steve


Steve Gigante perseguindo



Steve Gigante avistado de longe



Pernas do Steve Gigante 


Steve Gigante olhando



Falha do Steve Gigante 



Poço gigante 5x4 das pegadas do Steve Gigante 



Steve Gigante a espreita






História de origem?

Recebi um e-mail de alguém alegando que encontrou a criatura há mais de 11 anos. Este é o e-mail deles.

Para: m********@gmail.com

De: f****@gmail.com

Ei, acabei de ver sua creepypasta e devo dizer que você não é a primeira a encontrá-lo. Você vê em 2011, eu queria ser um criador de mods profissional, então encontrei essa aula de codificação de minecraft com outros criadores de mods e seríamos ensinados pela equipe oficial da Mojang. Em apenas algumas semanas, aprendi o básico sobre como projetar novos mobs, blocos, reinos e outra seção de inventário para eles e também codificá-los. Agora eu queria criar meu primeiro mod. Eu olhei no código do minecraft e encontrei um arquivo de um mob desconhecido no minecraft. Resolvi fazer um mod que gerasse esse mob. Depois, instalei-o no Minecraft e o lancei, carreguei no meu mundo da vila porque acabei de expandi-lo e atualizá-lo e também incluí um poço de mina movido a redstone. Quando entrei, a aldeia estava toda destruída e todo o meu trabalho naquele mundo estava comprometido. Tentei investigar como a vila estava pegando fogo. Então comecei a ver alguns buracos 5x4 com 2 quarteirões de profundidade. Olhei ao longe e vi aquela mesma figura gigante. Ele tinha órbitas ocas e metade de seu olho esquerdo estava faltando também sangue estava cobrindo a pele. Saí do mundo, deletei também o mod que o gerou. Eu contei ao pessoal da Mojang sobre isso e mostrei a eles o arquivo de código do Steve Gigante. Eles o apagaram, mas eu esqueci do Minecraft Bedrock Edition. Ele só foi removido do Minecraft Java Edition, mas ainda assombra o Minecraft Bedrock na semente na seção como encontrar. Ele se codificou no Minecraft vanilla. Sinto muito por tê-lo trazido à tona em primeiro lugar. Ele tinha órbitas ocas e metade de seu olho esquerdo estava faltando também sangue estava cobrindo a pele. Saí do mundo, deletei também o mod que o gerou. Eu contei ao pessoal da Mojang sobre isso e mostrei a eles o arquivo de código do Steve Gigante. Eles o apagaram, mas eu esqueci do Minecraft Bedrock Edition. Ele só foi removido do Minecraft Java Edition, mas ainda assombra o Minecraft Bedrock na semente na seção como encontrar. Ele se codificou no Minecraft vanilla. Sinto muito por tê-lo trazido à tona em primeiro lugar. Ele tinha órbitas ocas e metade de seu olho esquerdo estava faltando também sangue estava cobrindo a pele. Saí do mundo, deletei também o mod que o gerou. Eu contei ao pessoal da Mojang sobre isso e mostrei a eles o arquivo de código do Steve Gigante. Eles o apagaram, mas eu esqueci do Minecraft Bedrock Edition. Ele só foi removido do Minecraft Java Edition, mas ainda assombra o Minecraft Bedrock na semente na seção como encontrar. Ele se codificou no Minecraft vanilla. Sinto muito por tê-lo trazido à tona em primeiro lugar. Ele só foi removido do Minecraft Java Edition, mas ainda assombra o Minecraft Bedrock na semente na seção como encontrar. Ele se codificou no Minecraft vanilla. Sinto muito por tê-lo trazido à tona em primeiro lugar. Ele só foi removido do Minecraft Java Edition, mas ainda assombra o Minecraft Bedrock na semente na seção como encontrar. Ele se codificou no Minecraft vanilla. Sinto muito por tê-lo trazido à tona em primeiro lugar.






Atualizações

Atualização 1:

De acordo com o documentário de RayGloom sobre o gigante Steve, ele voltou para o Minecraft Java Edition! Isso é bastante alarmante para mim e para o primeiro observador do gigante Steve. O primeiro observador do gigante Steve teve certeza de que ele foi removido do Minecraft Java Edition. Ele não está na versão 1.12.2 em Java, mas nas versões posteriores em optifine. Além disso, se você vir uma vila que se parece com as que estavam nas versões 1.8, então CORRA! Se alguma vila em uma versão posterior do minecraft que parece ser de uma versão mais antiga pode ter sido afetada pelo Steve Gigante e pode ser assombrada por ele, não importa se foi saqueada ou não.

Comentários