Silver Steve o pesadelo tenebroso!

Silver Steve



                Relato do Olhos de Prata



Eu estou andando na floresta


Sozinho


Ninguém para me proteger


Proteja-me de quê?


Qualquer que seja


eu continuei andando


Andando


Então


Eu vi um vislumbre de uma sombra


...


Alucinações


eu odeio eles


eu continuei andando


ouvi passos


Alucinações?


voltei a andar


eu ouvi de novo


Esquisito


eu olhei para trás



Foi


UMA


CARA


Com olhos prateados


eu corri


Tão rápido quanto eu posso


Mas ele me pegou


Ele foi super rápido


Ele tirou meus braços


Dor


Isso dói


Ele cortou meus pés


Removi meu cérebro


Coração


Estômago


Fígado


Morte


Mas o que vai me assombrar na morte foi seus...


Olhos de Prata 


Pelas questões de seus atos  o Silver Steve e um ser agressivo e ameaçador!

Que consegui botar pessoas em transes, pesadelos, alucinações horripilantes!

Mais se tudo da alucinação for baseada em realidade, poderia Silver Steve ter poderes de Super Velocidade?

Não sabemos, esse ser não e discreto mais e sujeito a se esconder! Seria ele criado em inspiração do lado sombrio do Herobrine?

Comentários