Null quer sua ajuda!



Null

Null uma entidade um pouco tanto perturbadora mais será só sua aparência o lado tenebroso? Realmente Null será o mal do Minecraft ?

Pois hoje vou te mostrar o relato de um player do Null!

Seu primeiro avistamento e desconhecido aproximado-se de Agosto de 2014 nas versões de PC Edition Na versão 1.2.5 e posteriores.

Então sem mais delongas vamos conhecer o Null ou em outros fóruns Shadow Herobrine!

Relato

Agora, todos nós já ouvimos a história da suposta lenda de Herobrine. Você sabe, o único "espírito" que se diz vagar e perseguir você no que você achava que eram mundos seguros para um jogador? Agora, eu sei o que você provavelmente está pensando: "Ei! Herobrine não é real! Notch disse que ele é falso e sempre será!" Mas... e se eu te dissesse que Herobrine É real...(WTF)


No entanto, não da forma como se pode pensar.


Deixe-me explicar. Cerca de 3 anos atrás, eu estava jogando em uma versão mais antiga... Alpha ou Beta, não me lembro bem. Era uma época simples naquela época. Eu era mais jovem e realmente não pensava em quão prejudicial um jogo tão inocente como o Minecraft seria. Quanto às memórias, no entanto, não havia muito... Eu me lembro do meu primeiro mundo, minha primeira casa, você sabe, coisas que os jogadores normais se lembrariam quando começaram o jogo. Agora, eu tinha um amigo que me contou sobre esse pequeno boato de Herobrine circulando. Achei meio engraçado, porque achei que ele estava brincando comigo. Então eu dei de ombros. Devo admitir, fiquei um pouco intrigado com esse pequeno fantasma bobo. Você provavelmente também estaria se pensasse que algum cara malvado sem globos oculares estava por aí atacando as pessoas em um jogo tão colorido.



Naqueles dias, eu nunca me lembrava de realmente ter visto Herobrine... mas eu vi alguém que quase agia como ele... mas parecia BEM diferente. Este "jogador" era todo preto. Você não podia ver nenhum detalhe... Ele estava apenas escuro como breu. Eu nunca pensei muito nele, porque ele nunca veio diretamente até mim... e ele nunca AGIU hostil em um sentido... ele estava meio que observando, por assim dizer. Algum tempo se passou, e desde que eu atualizei para um passo maior, como o público 1.4 por exemplo, ele meio que... sumiu. Se foi. Eu já era um pouco mais velho, mas ainda não pensava nele como "mal". Lembrei como os velhos tempos eram divertidos... Então eu queria tentar encontrar uma maneira de tocar em versões mais antigas, mas nunca consegui...




Isso é, no entanto, até o novo lançador do Minecraft entrar em vigor. Você poderia realmente voltar no tempo... Então eu fiz. Tenha em mente, meu jogo não foi modificado, você não poderia realmente modificar uma versão mais antiga, ou pelo menos eu não poderia. Eu iniciei a versão 1.2.5, em beta eu acredito. Tudo estava bem, claro, até depois de alguns dias. Foi quando o fantasma "assustador" conhecido como Herobrine se mostrou para mim. Depois de voltar da mineração para casa, atravessei uma pequena floresta a leste do local do meu barraco de madeira. Porque a iluminação suave ainda não era uma coisa, estava muito escuro para mim. Não consegui distinguir muito... até que houvesse luz. Uma luz muito fraca, apareceu no canto do meu olho. Quando voltei depois de vê-lo, vi que era a tocha redstone clichê. Eu pensei que isso era apenas uma pequena brincadeira que Mojang colocou para que todos calassem a boca sobre Herobrine. Examinei a tocha com muito cuidado, mas, achando que era uma brincadeira, continuei andando. Quando cheguei à minha casa, apareceu uma placa onde estava a minha porta. "Outra brincadeira." Eu pensei. Este sinal era um pouco estranho. Dizia um mundo: "null". Agora, se não me engano, null geralmente é algo semelhante a dizer "Não disponível" ou algo assim. Então, com a minha mente não muito desavisada, eu pensei que era para ser outra piada, mas meio que deu errado. Eu dormi a noite até a manhã chegar. Quando saí pela porta da frente, ouvi algo como o som de choro, gemidos, gritos... ou possivelmente um rosnado. Mas, enquanto o som tocava, o ruído que fazia foi corrompido e se transformou em um ruído de falha murmurante. Olhei ao redor, à esquerda, à direita, atrás de mim... Não havia ninguém lá... mas do nada um barulho de queda foi ouvido. Eu rapidamente me virei e vi Herobrine. Fiquei chocado. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, meu jogo congelou e a tela se transformou em um fundo sujo antes que o Minecraft se encerrasse aleatoriamente. Com medo, eu estava me perguntando o que no mundo eu acabei de ver!?




Já tive o suficiente. Mandei um e-mail para Mojang assim que pude, perguntando por que eles colocaram uma brincadeira tão idiota em uma cena tão horrível... Não houve resposta até cerca de 2 meses... mas eles não pediram desculpas nem nada. Eles deram uma mensagem ao longo das linhas de. "Não podemos dizer nada discutindo a questão de "Herobrine". Eu não queria mais jogar naqueles dias despreocupados do antigo Minecraft. Então atualizei para 1.7.2. Comecei um novo mundo. Gerei em um bioma de planícies, e fui explorar os novos biomas que foram feitos para esta atualização. Eu nunca cheguei a nenhum interessante, então decidi desistir. Afinal, eu sofri 3 noites sem abrigo. Depois que eu construí-lo eu saí. Não joguei novamente por alguns dias, porque claro, a escola é uma prioridade. Quando finalmente consegui tempo livre, Entrei no meu mundo. No entanto, eu não estava na frente da minha casa recém-construída. Não. Em vez disso, eu estava no subsolo. Tão profundo que eu podia ver partículas de rocha. Aumentei o brilho para poder ver melhor. Na minha frente havia um corredor estreito. Não tinha luz, então resolvi descer um pouco. Depois de pelo menos 5 minutos, eu estava cansado e queria voltar, mas do nada, percebi que uma parede de pedra estava bloqueando meu caminho. Alguém tinha colocado isso lá para evitar fuga? Eu estava cansado e queria voltar, mas do nada, percebi que uma parede de pedra estava bloqueando meu caminho. Alguém tinha colocado isso lá para evitar fuga? 




Não demorou muito até eu descobrir novamente, outra tocha redstone clichê. Eu estava pensando comigo mesmo "Oh, ótimo." Continuei minha jornada por este túnel estreito de 1 quarteirão de largura. Mais tochas começaram a aparecer, possivelmente iluminando meu caminho. Cheguei a um beco sem saída, porém um sinal estava lá para me cumprimentar. Quando comecei a ler a placa, ouvi outro barulho corrompido, quase parecia dizer uma voz deprimida pedindo socorro... o áudio foi cortado depois. Fiquei com medo de me virar... a placa já era suficiente com essas letras recém-mostradas, ilegíveis com texto em sueco. Eu rapidamente tirei uma captura de tela antes de sair manualmente do meu jogo.





Abri a captura de tela, seguida pelo Google Tradutor. Eu lentamente digitei as palavras uma por uma. Em seguida, cliquei em "Traduzir". O que li fez meu coração gelar. Dizia: "Socorro! Null está aqui! Conte a todos sobre mim!" Hesitei antes de pensar em jogar o jogo novamente. Mas cheguei à conclusão de que se eu não "ajudar" agora, posso não ter a chance de ajudar mais tarde. Entrei novamente. Fui saudado por estar no alto do céu, nada em meu inventário, e havia um pedaço de rocha me segurando. Olhei em volta... e lá estava ele... o nome que todos já ouviram antes: "Herobrine".




Olhei para ele, até que minha tela ficou grampeada e se transformou em estática. Eu estava preso no lugar. Ele começou a usar o sistema de bate-papo... No entanto, não foi mostrado nenhum crachá de quem estava informando a mensagem. Tirei screenshots de todas as frases que ele fez antes de decidir me bater novamente. Mais uma vez, eu tinha aberto o Google Tradutor. As mensagens ficavam mais assustadoras quanto mais eu traduzia. Declarou o seguinte:



"Eu preciso de ajuda"



"Estou preso"



"Você pode culpa-lo 



"Eu tenho certeza que tu já ouviu histórias sobre mim, como eu torturei jogadores inocentes"



"Cada um deles e falso"



"Estou temido de ser conhecido como muito mal"



"Mais eu não sou"



"Eu sou um dos bons rapazes"



"Aquele homem que você viu antes"



"Ele é o mal"


"Por favor, diga a todos que estou preso."




"Talvez eles tenham uma solução!"




"Se você não ajudar, no entanto..."




"Bem, então no entanto é o seu jogo agora."




Essas palavras que esse personagem recém-incompreendido disse... Me fez pensar em uma maneira de ajudar. Conversei com outro amigo, que também jogava Minecraft. Ele me contou sobre um YouTuber que jogou o jogo e teve experiências MUITO parecidas... e como ele ainda está tentando resolver esse mistério. Ele tinha coisas relacionadas às minhas, como o avistamento em Alpha, o relatório para Mojang, a mesma resposta, até algumas das mesmas coisas que Herobrine havia feito com ele. Ele teve muitos encontros. Alguns mais do que eu. Herobrine também parecia estar muito perturbado durante o tempo em que apareceu para esse cara. Herobrine também o levou a pistas sobre quem quer que seja "Null".




Acreditar ou não acreditar, a escolha é sua. Embora eu não tenha provas visuais, devido ao fato de que depois que ele corrompeu meu mundo, ele também tirou todas as evidências de sua presença naquele mundo, as que esse cara gravou deixam boas provas sólidas. Basta dar uma olhada no YouTube e você encontrará uma lista de reprodução de todos os 5 avistamentos que ele teve durante este relatório.




Apenas lembre-se dos caras: "Ele está cuidando de você. Tentando avisá-lo dos perigos que você não pode ver."



Algumas pessoas já o viram e a mensagem no final deixou claro que ele botou o peso em suas mãos de ajudar ou não ajudar! Você ajudaria uma entidade mistériosa? 

Teria um jeito do Null ser ajudado?

Comentários