Lick a primeira aparição da entidade chefe!

 




Não, o Lick não Apareceu pela Primeira vez no Minecraft Pocket Edition meu caro, Ele apareceu pela primeira vez em Minecraft de PC. Mesmo se os Mods de MCPE revela que o Lick é real... Ainda não sabemos... Mais bora lá!


A PRIMEIRA APARIÇÃO DO LICK


5 DE JULHO DE 2013


Um jovem Sueco Chamado "Jovetick" acho que é assim que se pronuncia ou será que não... Foi Gravar um vídeo de Minecraft descobrindo Seeds novas...E Ele estava na versão 1.6 do jogo.


Quando ele começou a gravar ele já estava no jogo escrevendo a seed.


ESSA É A SEED DA PRIMEIRA APARIÇÃO DO LICK:


176590865548


Quando ele entrou na seed ele viu que tinha algo de errado... Tinha uma cruz de bedrock flutando no ar, eu já teria me cagado!


E Isso não é normal porque bedrock são rochas matrizes encontradas nas ultimas camadas do jogo. Enfim, ele ficou estranhando essa cruz ficou olhando pra ela, até que quando ele olha para baixo, O Lick aparece parando  o mundo dele e crasha (deu bug)


O Jovetick ficou muito assustado. Ele entrou no mundo denovo e não tinha mais nada!


Esse é o vídeo da primeira aparição do lick


          Vocês podem ver que a versão é 1.6.1


Depois disso,O Jovetick foi conversar com seu amigo "Brigita" Ele mandou a seed pra ele dizendo que viu algo bizarro,mas quando Brigita foi testar a seed,ele falou que não tinha nada na seed que o Jovetick estava ficando louco. Jovetick tentou explicar para o Brigita que ele não estava errado e mostrou a gravação. Mas isso aconteceu em 2013 então isso já era um caso encerrado. Então os dois deixaram isso de lado.


Depois de 3 anos, aconteceu a mesma coisa. Dessa vez com um garoto de 11 anos...



5 DE JULHO DE 2016


Esse garoto que tem um nome desconhecido estava na versão 1.10 do jogo e ele entrou na mesma seed da outra versão ou seja, Não mudou nada.


Esse garoto tinha um canal no YouTube e o canal dele estava crescendo até que quando ele gravou a mesma seed, a cruz apareceu. Ele ficou se questionando o que é aquilo? Ele colocou o modo de jogo no criativo e ficou olhando a cruz de perto mas quando ele olhou pra cima, O lick apareceu em cima da cruz! E o garoto levou um susto e o mundo crashou como aconteceu com Jovetick. E o garoto ficou muito assustado.


Quando ele postou o vídeo no Youtube, O Youtube removeu o vídeo automaticamente.


Então o garoto fez um vídeo dizendo o seguinte:


I do not want to play this game, I hope it never happens to you what happened to me, I'm not getting even sleep more, you know what I mean I'm only 11 years old and already got 2500 subscribers, thanks for the support but it is not for me, Goodbye peoples.


Traduzindo

Eu não quero jogar este jogo, espero que nunca aconteça com você o que aconteceu comigo, eu não durmo mais, você sabe o que quero dizer, tenho apenas 11 anos e já tenho 2500 inscritos, obrigado por o apoio, mas não é para mim, adeus povos.


Então,como vocês viram... O garoto já tava com mais de 2500 inscritos, o canal dele tava crescendo, qualquer pessoa em sã consciência continuaria! Que adolescente de 11 anos não sonhava em ter muitos inscritos.


Agora vocês sabem que nessa seed o lick aparece,acho que nas versões mais recentes do jogo, eles mudaram a seed.


A sua marca e uma cruz, mais se ela for encontrada invertida pode saber que você estará em perigo! E ele agi como um Enderman, que o observa e desaparece e reaparece quando e visto ou atacado!

Dizem que ele supostamente e o chefe do Herobrine, e se o Herobrine e aterrorizante e poderoso, quem dirá o seu superior "Lick".




Alguns dizem que ele possuí um ataque poderosíssimo, capaz de matar com um único ataque.


mas te digo uma coisa...




nunca jogue nessa seed ou você pode se deparar com ele...


Comentários