Green Steve o ser de verde!


           Green Steve




O Green Steve ou o mais familiarizados Steve Verde, teve seu primeiro avistamento no "Final de 2015/início de 2016! Contendo só dois relatos sobre ele, o que já é suficiente para o entendemos! 

Então bora entender mais o "Green Steve".



 O conto de Green Steve, foi registrado em XX/XX/20XX, em um fórum extinto, mais sabemos que foi na Edição para PC: 1.8


Eu estava jogando Minecraft na atualização 1.8 quando encontrei um templo no deserto, como a maioria dos jogadores quebrei o bloco azul e pulei no buraco. Eu acidentalmente bati no bloco que aciona o TNT, mas, surpreendentemente, ele não disparou.


Uma multidão parecida com Steve desceu do buraco onde estava o bloco azul e parecia Steve, só que verde. Isso me atingiu e eu apareci em uma sala feita de rocha cheia de trepadeiras. Eu estava realmente assustado, então saí.


Voltei então no dia seguinte. Para minha surpresa, eu não estava na caverna das trepadeiras, mas em uma floresta. Era como se eu tivesse feito um novo mundo, embora obviamente não tivesse.


Estranho o suficiente, a caixa de bate-papo apareceu com as palavras: "<Steve Verde> estou chegando". Isso foi muito estranho. Verifiquei duas vezes se estava no Multiplayer, mas, surpreendentemente, não estava. Eu me movi pela floresta, ainda me perguntando sobre a mensagem do bate-papo.


Em alguns momentos, aconteceu de eu tropeçar em uma casa. Tinha sido minha casa no mundo antes apenas em uma floresta e não em um deserto. Eu entrei.


Não havia nada. Então a multidão verde entrou. Outra mensagem apareceu na caixa de bate-papo: "<Steve Verde> Olá irmão."


Então eu simplesmente explodi, sem ter ideia do que tinha acontecido. Eu deletei o mundo depois disso, porque eu não queria me deparar com essa entidade estranha novamente. Enviei um e-mail para um dos desenvolvedores que ajudaram na criação do Minecraft sobre minha experiência e ele respondeu: "Um dos desenvolvedores queria adicionar o Green Steve ao Minecraft, mas dissemos que não e o pegamos adicionando-o no ."


Isto poderia explicar Herobrine e muitas outras coisas.


Outro relato de um usuário que também avistou o Green Steve! Na Edição Xbox 360: n/d



Encontro de Willzombie!


Olá a todos, Willzombie e espero que gostem!




Abri um servidor. Eu não sabia que horrores esse servidor conteria.




Eu apareci direto em um templo de sobremesas com o baú de bônus que eu gerei.




Tudo parecia normal até que eu andei para trás e esbarrei em algo.




Mas não era uma parede.




Quando me virei, percebi que esbarrei em dois quarteirões do Bloco Esmeralda.




Olhei para o bloco, me perguntando por que isso estava aqui, quando ouvi o som de um bloco quebrando. Eu me virei para descobrir que o bloco de argila azul havia desaparecido!




Eu pulei no buraco e aterrissei acidentalmente na placa de pressão, mas em vez de ouvir o silvo do TNT, uma versão verde de Steve apareceu no mesmo quarteirão que eu e me deu um soco. Eu morri imediatamente, e quando ressurgi, apareci no vazio e morri. Quando eu renasci novamente a mesma coisa aconteceu, e eu nunca mais pude jogar naquele mundo novamente porque eu sempre renascia no vazio, no lugar errado, na hora errada, porque eu carreguei aquele mundo apenas para meus amigos! Não consegui muita paz entre eles.

SINAIS

TNT não explodindo em templos no deserto, recreação mundial, figura perseguidora semelhante a Herobrine este e o Green Steve

PODERES

Teletransportando pessoas com um único soco um poder muito diferente do seu irmão Red Steve, mas perigoso a nois de qualquer forma!

"Tome cuidado quando explorar o mundo de minecraft pois muitos mistérios espreitam esse jogo!

Comentários