Gold Steve e o sumiço de players!

 





O Gold Steve é uma entidade que odeia os players ganâciosos. Fiquem com o primeiro relato do Steve Dourado!


O Primeiro Dia - O Ouro

Eu estava explorando meu mundo Minecraft com meu amigo Jim. Fizemos uma casa e fizemos uma pequena fazenda. Eu decidi ir minerar e Jim concordou. Tudo era normal quando estávamos minerando. Mais tarde, encontramos um pouco de ferro e carvão, então nada de especial. Então, mais tarde, encontramos ouro. Estávamos bastante animados porque tínhamos toneladas de maçãs que coletamos para que pudéssemos fazer maçãs douradas. Extraímos todo o ouro e voltamos para casa. Fizemos algumas maçãs douradas. Ficamos muito felizes por causa disso. Estava começando a cair a noite, então decidimos dormir.






O Segundo Dia - Mais Ouro?

No dia seguinte, fomos minerar novamente. Quando fomos para o mesmo local onde extraímos o ouro, o ouro foi gerado de volta. Estávamos confusos, mas também felizes. pensei que era algum tipo de falha geradora. Então decidimos minerá-lo novamente. Mas quando extraímos todo o ouro que estava no mesmo local, havia mais por trás disso. Estávamos mais confusos, mas mesmo assim decidimos levar mais ouro. Então fizemos mais maçãs douradas. Estávamos comemorando. Tínhamos toneladas e toneladas de ouro. Também colhemos mais maçãs.





O Terceiro Dia e o Quarto Dia - O Encontro com Gold Steve

Já era o 3º dia. Voltamos para a mina. Apenas para descobrir que havia mais ouro. Achamos que estava ficando suspeito. Achamos que não era mais uma falha. Desta vez, não decidimos ficar com o ouro. Aguardamos então o dia seguinte. Quando verificamos a mina novamente, mas todo o ouro havia sumido... E havia uma placa dizendo "VOCÊ ROUBOU MEU OURO" E não sabíamos quem o escreveu. De repente, o mundo inteiro se transformou em ouro. Começamos a entrar em pânico. Verificamos se mais alguém estava em um mundo, mas estranhamente, não havia. Apenas dois de nós. Como éramos apenas dois, pensamos que estávamos brincando um com o outro. Discutimos sobre isso por um tempo. Até que blocos de ouro começaram a cair do céu. Começamos a correr por nossas vidas. O ouro que estava caindo estava nos perseguindo. Até que nós dois entramos em nossa casa. Pensávamos que estávamos seguros, mas depois ficamos cegos. Não conseguíamos ver nada. Tivemos que esperar até que a cegueira passasse. Finalmente tinha passado. Mas quando acabou, vimos um jogador... Tinha uma skin normal de Steve, mas estava completamente coberta de ouro. Ficou ali na nossa frente. Ele não se mexeu. Então, de repente, ele falou no chat "Por que você roubou meu ouro? VOCÊS JOGADORES GANÂCIOSOS DEVEM SER PUNIDOS" ficamos mais assustados. De repente, o steve dourado havia desaparecido. Então nossa pele começou a virar ouro. Percebemos que estávamos pisando em seu ouro. Que pensávamos ser a razão pela qual estávamos nos transformando em ouro. Tentamos sair dos blocos de ouro. Eu finalmente saio do ouro, mas meu amigo... Jim... Ele não saiu a tempo... Sua pele tinha se transformado totalmente em ouro. Tentei socá-lo e falar com ele no chat, mas ele não se mexeu nem me respondeu. De repente, ele foi desconectado do meu servidor. Saí do mundo e tentei ligar para ele no skype. Mas ele também não respondeu ao meu chamado. Eu estava ficando realmente preocupado. Era noite, então decidi dormir e ir para a casa dele no dia seguinte. Quando acordei e tomei café da manhã. Mas eu ainda continuava pensando no que tinha acontecido e ainda estava preocupado com Jim. Então, depois do café da manhã, decidi ir até a casa de Jim para ver onde ele estava. Mas eu estava ainda mais preocupado. Ele não estava lá... Os pais de Jim não estavam em casa ontem à noite e também desta vez, mas eles ligaram para o celular dele. Eu estava muito nervoso, mas expliquei o que tinha acontecido. Tentamos descobrir onde Jim estava, mas ele não estava em nenhum lugar da casa. Postamos cartazes dizendo "


Como já vimos ele realmente odeia a ganância dos jogadores! Ainda mais quando se trata de seu ouro.

Segundo o relato o Gold Steve, tem poderes de transmutação de ouro, onde pode transforma os jogadores, mobs e blocos em ouro por completo! Além de Indução de Cegueira, que induz a cegueira aos players.

E pode se teletransportar desaparecendo de vista! E caso o player seja totalmente transformado a ouro ele desaparece na realidade!

Então tome cuidado ao detalhes dourados, se não, não e somente o ouro que irá brilhar, meu caro!🌟





Comentários