Entity 303 O novo Herobrine!






 Iremos falar sobre a entidade 303 (apelidada de "303") é uma entidade que pela comunidade está sendo chamada de "o Novo Herobrine". De acordo com relatos, um ex-funcionário da Mojang foi demitido por Notch (o criador do Minecraft). Agora ele quer se vingar dos jogadores da Mojang e do Minecraft. Diz-se que a entidade 303 não é apenas o ex-funcionário, mas toda uma equipe de hackers usando nomes de usuário como "303mojang.com303" e "entity.303". Se você tiver algum arquivo em seu computador com o nome "303", pode ser os hackers do 303. 303 também pode invadir os mundos dos jogadores e corrompê-los. 1 dos 40 jogadores são afetados pelo 303 e sua equipe.

303 planeja arruinar o Minecraft! Se ele não for derrotado em breve, o Minecraft estará sob seu controle. (Nota: o primeiro avistamento de 303 aconteceu em 10 de dezembro de 2013. Os eventos desse encontro não são conhecidos)


Primeiro encontro

 O que vem a seguir é um e-mail de Frankie, a primeira pessoa a encontrar a Entidade 303, que deveria ir para Speed, a primeira pessoa a falar sobre 303. O e-mail de Frankie foi deletado.


Data de envio do e-mail: 11 de dezembro de 2013


E-mail: frankietheminer2001@yahoo.com


Assunto: informações da entidade 303


Mensagem:


Speed. Meu nome é Frankie. Sou um grande fã de Minecraft e jogo há cerca de dois anos. Todos os dias depois da escola, eu e meu amigo John sempre jogávamos em seu servidor privado. Ele era um pouco noob no Minecraft, mas como ele era bem rico, ele decidiu comprar um servidor privado para que pudéssemos jogar sobrevivência multiplayer, junto com meus amigos, Vincent e Brady.


Um dia, estávamos todos em um bate-papo em grupo pelo Skype e estávamos trabalhando em uma enorme cidade de sobrevivência que estávamos construindo há pelo menos 8 meses. Ficamos muito orgulhosos com o resultado. Ela estava localizada em um deserto, então apropriadamente nomeamos nossa cidade como “Drybones”. De repente, enquanto todos íamos buscar suprimentos para terminar o hotel em que estávamos trabalhando, John notou algo estranho no bate-papo. Os únicos plugins que tínhamos no servidor eram o Essentials, junto com algum plugin que Brady encontrou chamado “SocialSpy”. Graças ao SocialSpy, parece que alguém chamado “player.number:303” usou o comando “/stop”. Agora, John sofre de grande ansiedade. Eu o conheço desde a pré-escola, e ele sempre foi uma pessoa muito insegura, então quando viu que um chamado “jogador inexistente” tentou desligar o servidor, ele imediatamente pensou que era um hacker. No começo, pensei que era apenas um bug ou algo assim e que ele estava sendo paranóico, mas me lembrei de que este era um servidor privado. Eu configurei os plugins para ele e tal, e mantive o servidor dele na lista de permissões, já que ele não sabia como. Não havia como alguém se juntar, exceto nós.


Verifiquei o painel de controle do servidor e ele mostrou que éramos os únicos no servidor. Eu estava ficando um pouco confuso. Todos nós decidimos simplesmente ignorá-lo e continuar com nossa sobrevivência. São cerca de 20 minutos, e estou andando com Vincent até a floresta mais próxima para pegar madeira, que não estava muito perto. De repente, vemos uma figura branca na distância do deserto. Parecia ser o modelo de algum tipo de figura fantasmagórica, com o que eu mal conseguia distinguir como olhos vermelhos. Eu rapidamente tirei uma captura de tela e corri atrás dela.


Por alguma razão, o jogador de Vincent ficou parado. Suponho que seja apenas um atraso, mas ele nem está falando na chamada do skype. Eu verifico o skype e pergunto se ele ainda está online. Nenhuma resposta. Ele nem está na chamada do Skype. A essa altura, Brady está apenas nos ignorando e se concentrando no hotel, e John está surtando. Eu posso ouvir o tremor de sua voz. De qualquer forma, abro o Minecraft novamente para ver que a figura branca desapareceu e Vincent se desconectou do servidor. Eu tento ligar para ele no meu telefone, mas nenhuma resposta. Vai direto para o correio de voz. Eu tento enviar mensagens de texto para ele, mas as mensagens não funcionam. John está ficando preocupado, a ponto de parecer que ele está prestes a chorar. Brady nem está nos ouvindo, ele não está ciente da situação. Eu finalmente consigo sua atenção, e ele finalmente percebe o quão peculiar é esse problema. Ele me chama e me ajuda a procurar a figura branca. Agora, John está chorando histericamente, pensando que o hacker matou Vincent IRL ou algo assim.


De repente, minha tela começa a falhar. Não é normal o Minecraft bugar assim. Parecia que estava corrompido ou algo assim. Se isso não for ruim o suficiente, o chat começa a enviar spam “Objeto convocado com sucesso” por “player.number:303”. Olho para o bate-papo do skype e percebo que alguém entrou na chamada. Ele não tem um nome de usuário, nem recebemos nenhuma notificação de alguém sendo adicionado à chamada. John está apenas vendo tudo isso acontecer. Sua voz está tremendo, e eu posso ouvi-lo fungando. Honestamente, eu estava começando a ficar um pouco assustado. Brady pareceu deixar a ligação e se desconectar do servidor, possivelmente por tédio. Estou tentando acalmar John, mas ele simplesmente repete “NÃO AGUENTO ISSO. ISSO É DEMAIS PARA MIM."


O chamador anônimo do skype finalmente coloca o facecam. Está muito escuro para ver qualquer coisa. John fica muito sobrecarregado e deixa a ligação e o servidor. Eu não o culpo, se ele ficasse mais, ele provavelmente teria um colapso mental. Somos só eu e esse jogador anônimo. Pergunto se há alguém lá. Ouço uma voz fraca dizendo algo como “FAÇA UM DESEJO”. Era fraco, mas soava como um trocador de voz. Eu decido ligar o Minecraft para ver se o jogador está lá. O chat envia spam com “FILE OVERLOAD” em texto vermelho, junto com “FAZER UM DESEJO” em texto cinza. De repente, sou envenenado com uma poção de cegueira. Então eu perco minha capacidade de me mover. Não consigo nem desligar meu computador ou sair do Minecraft. Este jogador então corre até mim. Parecia ter uma pele fantasmagórica, com olhos vermelhos e uma parca branca. O chat então diz mais uma coisa. “Faça um desejo e diga adeus aos seus amigos.” A chamada do skype cai e de alguma forma sai sozinha, e o jogador corre até mim e me acerta. Por alguma razão, faz aquele barulho “oof” que existia na versão Beta e anteriores. Meu computador então desliga. Eu tento ligá-lo, mas sem sucesso. Eu tento usar meu telefone, mas a internet está fora do ar.


Espero cerca de três horas antes de ligar o computador. O papel de parede da área de trabalho foi alterado para codificação verde, provavelmente hexadecimal. Percebo então que literalmente tudo, exceto a Lixeira, foi excluído do meu PC. Eu desligo meu computador e uso meu laptop. Tento ligar para John, mas ele não atende. O mesmo acontece com Brady e Vincent. Decido ir para a cama e ir para a escola no dia seguinte para falar com John e os outros no dia seguinte. Eu vou para a escola na manhã seguinte, e Brady é o único a aparecer. Ele diz que os pais de Vin e John ligaram para seus pais e perguntaram se John ou Vin estão em sua casa. Aparentemente, eles desapareceram. Não havia sinal deles, e a polícia foi até suas casas e verificou se havia alguma pista de onde estavam, mas não houve resultados. Decido largar a escola e caminhar até a casa de John para ver se ele está lá. Vejo sua mãe sentada nos degraus, chorando. Eu pergunto se ela está bem, e ela diz que John aparentemente... cometeu suicídio. Não na casa, provavelmente escapou para acabar com sua vida. Ela me entregou um pedaço de papel que ela alegou ter sido deixado na mesa do computador de John. Li a nota com atenção. “Eu não aguento mais isso. Não consigo dormir, temo que ele esteja me observando. Não posso viver assim sabendo que alguém está atrás de mim, querendo que eu tenha uma morte lenta e dolorosa. Me desculpe mãe... eu te amo. Comecei a chorar um pouco quando li essas últimas palavras. Eu verifico o verso do papel, e escrito no canto em um texto muito pequeno estava aquela frase familiar……”FAÇA UM DESEJO.”


Depois de cerca de 20 minutos confortando a mãe de John, saio para verificar Vincent. O carro de seu pai está na garagem, mas ninguém está em casa. Nem mesmo seu pai. Eu entro em casa, e o que vejo no banheiro? Escrito no espelho com marcador vermelho estão as palavras “FAÇA UM DESEJO”. Foi quando percebi que não eram apenas coincidências. Este era um problema sério. Não apenas um hacker, mas alguém que está torturando mentalmente suas vítimas e fazendo com que elas “desapareçam”.


Se você receber este e-mail, Speed, e se encontrar “303” novamente, quero que você feche rapidamente o seu Minecraft e desligue o computador. Não quero que acabe como Vincent ou John. Por favor, tenha cuidado... se eu conseguir






Segundo Encontro

13/12/13


Eu estava jogando com alguns amigos no XBOX 360, jogando Minecraft e estávamos no modo criativo construindo uma cidade grande. O mundo também estava no modo pacífico. Estávamos todos nos divertindo até que a casa de alguém começou a pegar fogo.


Agora, é claro, todos nós já tínhamos ouvido falar de griefers, mas na verdade estávamos culpando a todos. Na verdade, outra casa começou a queimar também. Culpamos o host usando seus privilégios de host. No entanto, estávamos ERRADOS.


Todos nós decidimos investigar o que realmente estava acontecendo. Todos nós fomos para uma casa juntos (incluindo o anfitrião) apenas para ver a coisa mais assustadora acontecer.


Nós olhamos pelas janelas para ver o TNT explodir sozinho em algum lugar à distância. Estávamos todos começando a ficar com medo, e ficaríamos ainda mais assustados.


Começamos então a olhar ao redor das casas e a maioria delas estava pegando fogo. Não havia nada que pudesse incendiar essas casas, e a propagação do fogo estava desligada, assim como a TNT. Tentei acreditar no host que o TNT e o fogo não funcionaram.


Mais uma vez, a porcaria começou a acontecer quando estávamos todos juntos, incluindo o anfitrião. Não faltou ninguém na casa. Contei cabeças e estávamos todos juntos. Mas as coisas estavam acontecendo e não podíamos explicar.


Para minha surpresa, começamos a encontrar sinais e TNT disparando novamente. Foi demais. Liguei um cabo no meu Xbox e no meu computador. Abri um programa usado para ler os códigos-fonte que estavam acontecendo. Para minha surpresa, os códigos-fonte descreviam essa entidade como "303".


Meus códigos-fonte logo começaram a ficar fora de controle. Estranhos códigos de entidade "303" estavam aparecendo e eu não conseguia pará-los. Meu computador estava sendo sobrecarregado com isso! Tentei descobrir quem estava causando isso, mas não consegui. Apenas 303 fez isso e aquilo, nada mais. Nada.


Mas nem tudo foi causado por ele. O anfitrião começou a nos trollar para nos assustar também. não seria um segredo por muito tempo. Os códigos-fonte me diziam tudo o que estava acontecendo, INCLUINDO o que os jogadores faziam, e eu também. Mas então os códigos-fonte foram feitos. Eles certamente foram FEITO para isso.




Não importa o quanto eu tentasse, eu não conseguia descobrir o que estava acontecendo. Mas os códigos-fonte logo soletraram as palavras "Make a Wish". Eu pensei que este era o anfitrião, mas depois comecei a culpar todos novamente. Como você pode ver nos códigos fonte eu destaquei tudo o que a entidade 303 fez. O bloco 1241 é TNT. O item 3213 é Flint and Steel. O bloco 4 é de madeira. E também no RAR do mundo, destaquei "MAKEAWISH" como disse anteriormente. Esta lista continuou, destruindo completamente meu computador. Mas uma pergunta permanece: Isso é Herobrine?




Logo, o anfitrião teve que ir dormir e deixou o mundo. No entanto, os códigos-fonte ainda estavam funcionando, sem ideia do porquê, e o mundo estava desligado. A entidade 303 ainda estava controlando o mundo. Decidi sair do meu programa e ver se alguém tinha visto essa misteriosa "Entidade" nos fóruns do Minecraft. Havia algumas pessoas. Alguns deles me enviaram fotos que eles tiraram, e apenas um jogador de PC tirou uma foto como a tinha visto também. Ele disse que estava jogando com seu amigo em um servidor Homachi privado. Como você pode ver, eles também o encontraram. Sim, tem um pacote de texturas, mas ele me enviou o pacote e não há mob ou bloco com pele branca.


Logo um perfil misterioso nos fóruns começou a conversar comigo. Ele disse apenas algumas palavras e depois saiu do bate-papo. "Notch vai pensar que você é louco quando vir isso, aliás. SEU PRÓXIMO". eu me apressei e




clicou em seu perfil. Mas a página 404'd. Logo recebi uma mensagem dele na caixa de entrada e cliquei em responder. Perguntei a ele onde Herobrine estava apenas para receber uma resposta assustadora.


Recebi esta mensagem: "Eu o substituí. Ele morreu. Ele não está mais conosco, nem mais ninguém". Eu estava usando outro site para responder a ele para proteção. Nos fóruns, minha conta de repente saiu. Tentei entrar novamente, apenas para os fóruns me dizerem "Sua conta foi excluída pelo seguinte motivo: Parar". Eu não podia acreditar! Fiz outra conta e parei de pesquisar e fui dormir também.


Conclusão 

Houve muitos mais avistamentos depois deste. A primeira pessoa que viu 303 desapareceu da internet. Ele não foi ouvido desde 10 de dezembro de 2013. O encontro mais recente (a partir de 7/7/2014) foi quando em 7 de julho de 2014, a segunda pessoa do encontro (Youtube: Thespeed179) estava enviando mensagens de texto pelo Skype com um amigo. No meio da conversa, a equipe de 303 hackeou seu computador.


Se você vir coisas em seus mundos Minecraft como madeira de bétula em carvalhos, fogo no céu, paralelepípedos aleatórios onde não deveria estar, cruzes de cabeça para baixo, figuras à distância ou outras ocorrências suspeitas, a Entidade 303 pode estar hackeando seu Minecraft. Se você acha que foi hackeado, examine todo o seu computador e exclua os arquivos com "303" neles. Lembre-se, muito mais de 1 das 40 pessoas são afetadas pelo 303. Há algumas pessoas fingindo ser a Entidade 303. Se você vir alguém no Minecraft com o nome de usuário "Entidade 303", simplesmente ignore essa pessoa idiota. Tenha cuidado e fique seguro.

Só isso que te peço, não deixe que o Entity 303 não ganhe essa guerra!




Comentários