Blue Steve será uma entidade do bem?

             Blue Steve



 Hoje iremos falar do Blue Steve, a qual e bem recente os depoimentos e relatos de suas aparições! Sua primeira aparição foi no Final de 2017, em versões desconhecidas do Minecraft, supostamente após 1.12.2 por aí!


Então bora ao primeiro relato e o mais perturbador que possa ser, e entendível o lado da entidade!




Olá

Meu nome é GREEN0704.


No Minecraft, ouvi falar do Steve Vermelho e do Steve Verde.


Mas você já ouviu falar de Blue Steve?


Eu tenho.


Eu o vi.


Os lugares mais comuns para vê-lo são em monumentos oceânicos ou no oceano ao acaso.


Eu descobri outra coisa sobre o Steve.


Não são falhas.


Em vez disso, protetores.


O Steve Verde protege a vida, é por isso que você o vê nos templos do deserto, ele quer transformar os desertos em florestas exuberantes novamente.


O Red Steve incorpora fogo e lava. É mais provável que você o veja em cavernas ou perto de lava.


Por fim, Blue Steve encarna a água, e é por isso que ele é visto perto da água.


Eu sei disso por causa do meu encontro com ele.


Eu tinha começado um novo mundo de sobrevivência, sei que é assim que todas essas coisas começam, mas foi assim que aconteceu, então não estou contando se você não está.


Você não é?


Excelente.


Vamos continuar.


Eu comecei o mundo, usei modificadores de mundo para torná-lo um mundo todo oceânico para tentar sobreviver.


É difícil porque você tem que encontrar uma mina para conseguir madeira.


Gerei abaixo da água e nadei para cima.


Fiquei surpreso ao ver uma ilha de blocos de lápis-lazúli na superfície.


Principalmente porque as ilhas não deveriam estar aqui e o fato de ser feito de lápis-lazúli também me assustou.


Eu caminhei até ele.


Eu vi uma figura.


Steve Azul.


Excelente.


Eu estava com medo das minhas calças...


Ok, isso é mentira.


Eu tenho experiência em saber que essas Creepypastas são falsas.


Eu não estava com medo.


Steve Azul: Olá.


Eu: Ah, oi?


Blue Steve: Você viu meus irmãos?


Eu: Ahhh... Quem? Steve Verde e Steve Vermelho?


Steve Azul: Correto.


Eu: Espere, então todos vocês existem?


Steve Azul: Correto. O Steve Verde protege a vida, o Steve Vermelho protege o fogo e eu protejo a água.


Eu: Então... Aonde você vai, além disso, como você está aqui? Este é um mundo novo...


Blue Steve: Os mundos do Minecraft já estão criados. As sementes personalizadas funcionam como portais para levá-lo aos mundos. Basicamente, minha barreira que deveria estar ao redor do meu mundo tem falhado recentemente e é por isso que eu fui retirado de mundos e as pessoas só recentemente começaram a me ver... Agora o buraco é tão grande que um jogador, você, agora pode entrar.


Eu: Uau. Mas, então, como o Steve Verde e o Steve Vermelho foram vistos tanto?


Blue Steve: Como as barreiras deles quebraram há muito tempo, Notch está usando nosso poder para bloquear o Servidor Proibido.


Eu: Servidor Proibido?


Steve Azul: Sim. Aquele com Herobrine, Null e 303 nele. Os seres malignos a habitam. É onde os mobs também existem, há pequenos rasgos nas barreiras que se libertam durante a noite que os deixam entrar em seus mundos, mas os Pastas não conseguem atravessá-los.


Eu: Mas eu achava que o Steve Vermelho e o Verde eram malvados...


Blue Steve: Os avistamentos no "YouTube" nos descrevendo como maus são mentiras. Eles não sabem o que realmente somos. 


Eu: Uau. Isso é loucura saber...


Steve Azul: Sim. É, e é por isso que estou lhe dizendo isso, você tem um canal no YouTube e uma conta no Minecraft CreepyPasta Wiki... Então, faça-me um favor e conte a minha história.


Eu: Pode contar comigo.


Blue Steve: Obrigado, mas lembre-se, se estou assustando uma pessoa, será porque estou me divertindo, ou porque ela está prejudicando gravemente nossa natureza virtual. Temos milhões de mundos, mas eles acabarão eventualmente, precisamos preservar os que temos agora antes que todos sejam destruídos... Nesse ponto, tenho que ir embora. Adeus, Green, lembre-se de contar minha história!


Ele saiu.


Guardei o mundo para poder vê-lo novamente.


E ele me disse para contar sua história...


Esta é a página que lhe diz isso.


Blue Steve como foi relatado é bem passivo e bem diálogavel, o que não e comum de uma entidade do Minecraft!

Ele só quer paz e explica que só atacam quando destroem o mundo o qual eles vivem ou quando põem em risco o seu lar. Seria por isso que o Red Steve e o Green Steve atacam?

Eu provavelmente destruir o habitat do Red Steve. E por isso morri várias vezes de maneiras inexplicáveis na lava!?


Será possível ter um servidor proibido onde prendem as piores entidades malignas e agressivas do Minecraft?

Será por isso que não vemos mais o Herobrine? O 303? E tantas outras entidades tenebrosas?






Comentários